Viacom lança blog com informações de mercado sobre jovens

A Viacom anunciou o lançamento do blog Insight VIMN, para continuar a construção de um banco de informações sobre os públicos Millennials e pós-Millennials. O novo blog servirá para que mercado e anunciantes entendam e atendam melhor às demandas dessas gerações altamente influentes, segundo a companhia. O Insight VIMN estará disponível sempre na segunda segunda-feira de cada mês, a partir de janeiro de 2014, na Rede Viacom, portfolio digital de soluções criativas para marcas parceiras da VIMN (Viacom International Media Networks).

Rede Viacom é a divisão de vendas digital da VIMN, que oferece aos anunciantes online um conteúdo premium incorporando todas as marcas do grupo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Vh1, além de sites interativos como Neopets, Shockwave e Gametrailers.

A Viacom faz fortes investimentos em pesquisas para entender os hábitos de seu público principal, os jovens. No ano passado, a VIMN pesquisou mais de 180 mil crianças, adolescentes e famílias de todo o mundo, incluindo México, Brasil, Argentina e Colômbia, entre outros países latino-americanos.

Recentemente, a VIMN The Americas divulgou o estudo global Comedy Across Borders, no Festival de Mídia Latina Americana em Miami, para descobrir a influência da comédia e do humor entre os jovens de 18-34 anos, em 13 países, incluindo, Brasil e México. Em 2012, a Viacom lançou o seu primeiro estudo global, The Next Normal: um olhar sem precedentes sobre a geração Millennials, que revelou um retrato global da geração em todo o mundo, com uma visão do México, Argentina e Brasil.

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