Verisure, Sky e Dolly veicularam mais anúncios em TV aberta de janeiro a novembro de 2023 em SP

Um estudo sobre o período entre Janeiro e Novembro de 2023 mostra quais foram os anunciantes que mais veicularam anúncios na TV aberta em São Paulo.

O estudo da Tunad analisou as dez marcas e os dez criativos com o maior número de veiculações. Entre as marcas, a Verisure destacou-se com a exibição de mais de 11 mil comerciais, seguida pela Sky com mais de 7,9 mil veiculações, e pela Dolly com mais
de 7,8 mil.

A Record foi a emissora de escolha para mais de 30% das campanhas dessas três marcas. No que tange aos criativos, o anúncio da Lever, transmitido pela RedeTV de 31 de janeiro a 1º de agosto, liderou com mais de 2 mil exibições. O criativo da King Star alcançou a segunda posição com mais de 1,6 mil inserções veiculadas entre 2 de janeiro e 18 de julho. O criativo da Dolly completou o pódio com mais de 1,5 mil veiculações no intervalo de 2 de janeiro a 30 de novembro. Apesar da liderança da Record com a predominância nos três criativos mais veiculados, das cinco emissoras de TV aberta analisadas, a Globo se destaca com 23% de todos os anúncios do período. Band, SBT e Record ficam na faixa de 21% a 22% do total, enquanto a RedeTV apresenta a menor participação, com apenas 12% .

No total foram mais de 380 mil anúncios, e a diversidade nos criativos, indica um mercado de TV Aberta em São Paulo variado e competitivo. As 10 marcas com mais veiculações são de segmentos distintos e representaram 16,8% do total anunciado no período.

Mais detalhes sobre o estudo podem ser obtidos neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui