Estádio TNT Sports transmite jogos do Paulistão e Paulista A2

O Estádio TNT Sports, plataforma de esportes da WarnerMedia, aumenta sua oferta de conteúdo de futebol com a transmissão do Paulistão e Paulista A2, a famosa segunda divisão do campeonato mais competitivo do país. Todos os assinantes do canal TNT poderão acompanhar as partidas acessando o app através do login da sua operadora de TV Paga, sem nenhum custo adicional.

Além das duas competições, que começaram no dia 26 de janeiro, o Estádio TNT Sports oferece conteúdos exclusivos e grandes eventos esportivos, como as eliminatórias das seleções europeias para a Copa do Mundo do Catar, Campeonato Chileno, entre outros. Os assinantes podem acompanhar lance-a-lance de seu esporte preferido no smartphone (Android e iOS), tablet, SmartTV, notebook, Chromecast e AppleTV. O Estádio TNT Sports vai transmitir também o Paulista Feminino e o Paulista Sub20. Serão 50 partidas, totalizando 78 jogos para os torcedores do futebol Paulista.

Pelo Paulistão a bola já está rolando com a exibição de dois jogos por rodada, sempre com uma partida exclusiva, que também é transmitida pela HBO Max. Já do Paulista A2 os jogos ainda estão sendo definidos, mas já há uma grande oferta de partidas para os torcedores da Lusa, acostumados a acompanhar seu time no Canindé, e que agora poderão assistir aos jogos onde e quando quiserem, pois as partidas ficam disponíveis no Estádio TNT Sports.

A Portuguesa está com 100% de aproveitamento em quatro rodadas e tem o melhor ataque da série. No primeiro jogo, contra o Primavera, a Lusa ganhou por 3×0. Já na segunda rodada, o jogo foi contra o Monte Azul e o placar foi 4×0. A terceira rodada foi contra o São Bento, ficando num empate sem gols. Enquanto que, na quarta rodada, a Lusa bateu o Lemense por 1×0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui