Amagi anuncia evento sobre o mercado FAST em São Paulo em parceria com a AD Digital 

(Foto: Divulgação)

A Amagi, empresa especializada em tecnologia SaaS baseada em nuvem para TV tradicional e streaming, promoverá a 6ª edição do Amagi FAST Conference no dia 5 de março, em São Paulo. Esta, que será a primeira edição do evento na América Latina, contará com a colaboração da AD Digital, integradora de soluções tecnológicas e serviços para o mercado brasileiro de mídia e entretenimento e uma das principais parceiras da Amagi na região. 

A conferência pretende reunir todo o ecossistema, como publishers, plataformas, agências, marcas e donos de conteúdo, para explorar o crescente mundo dos canais FAST liderados por CTV. O evento deve oferecer insights sobre as oportunidades e desafios do mercado FAST, que está em rápida evolução na América Latina. Entre os temas abordados, estarão oportunidades e desafios do FAST na América Latina, construindo um negócio escalável no FAST e publicidade em CTV. Os palestrantes incluem executivos de empresas como Globo, Samsung TV Plus, UOL, Tastemade, Google TV, Claro, SBT e Magnite, entre outras. 

As vagas para participar do FAST Conference em São Paulo são limitadas e já estão abertas. O evento acontece no dia 5 de março, das 8h30 às 18h, no Hotel Renaissance. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui