Goat fecha acordo com o UFC e exibirá lutas ao vivo em seu canal no YouTube

(Foto: Reprodução YouTube)

A partir deste sábado, dia 13 de abril, o canal Goat no YouTube transmitirá ao vivo os cards preliminares dos eventos numerados do UFC. O acordo entre o Ultimate Fighting Championship e o Goat foi firmado na última semana e inclui a transmissão de diferentes eventos pelo canal, que oferece os conteúdos de forma gratuita e sem necessidade de assinatura. 

A primeira transmissão da parceria será com o card preliminar do histórico UFC 300, em Las Vegas, nos EUA. Além das transmissões ao vivo, o Goat exibirá ainda os melhores momentos dos cards principais no dia seguinte de cada luta e, semanalmente, terá uma "noite especial" com lutas marcantes da história do UFC. 

Na TV, o UFC mantém o acordo com a Band, e segue ainda com sua plataforma de streaming própria, a UFC Fight Pass. Com o acordo com o Goat, busca fortalecer sua presença digital no Brasil. "Ampliamos ainda mais o escopo do conteúdo da organização. Investimos em parcerias que nos permitem ampliar o público do UFC no ambiente digital e nos aproximar ainda mais dos nossos fãs brasileiros", comenta em nota o vice-presidente sênior do UFC na América Latina, Eduardo Galetti. 

Atualmente, o canal Goat – que acumula mais de três milhões de inscritos no YouTube – exibe campeonatos como Brasileirão Feminino, Bundesliga, Futebol Saudita e NWSL. O canal comprou em novembro passado seu primeiro campeonato estadual, o Cearense de 2024, e pretende seguir ampliando seus direitos de transmissão no mercado brasileiro. Com o UFC, será a primeira vez que o Goat exibirá esportes de combate. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui