Rio2C 2024 divulga projetos selecionados para o Pitching Audiovisual 

Rodadas de negócio no Rio2C 2023 (Foto: Divulgação)

O Rio2C 2024, que será realizado entre os dias 4 e 9 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, divulgou nesta semana os projetos selecionados para participar do Pitching Audiovisual. São cinco projetos em cada categoria. 

Em Doc/Factual, os selecionados foram: "As que ficam", da Butterfly (SP); "Clenk Show", da Clenk (PR); "Jorge Lafond: Verão e Inverno", da Raccord Produções (RJ); "Via Crucis", da Sapucaia (RJ); e "Não existe sushiman", da Dos Perros (SP). 

Em Conteúdo de Impacto, participarão do Pitching os seguintes projetos: "Banquete", da Duá Filmes (BA); "Desordeiras", da Mata Virgem (RJ); "Futuro Presente", da Feel Filmes (SP); "Guerra de Narrativas, A História do Século", da Nós Filmes (SP); e "Tic…tac!", da Mighty Mama Entertainment (SP). 

Na categoria Esportes, o Rio2C selecionou "A Fada das Bundas", da Bug Filmes (RJ); "Bocha", da Manjericão Filmes (SP); "Fome de Gol", da Insólito Audiovisual (GO); "Gol de Letra", da Plano 9 (PE); e "Radicais Livres", da Liberato Produções Culturais (BA). 

Em Ficção, mais cinco projetos selecionados. São eles: "Brilhante!", da Limonada Content House (MG); "Contra-ataque", de Bia Crespo (SP); "Guerra das Baianas", da Movioca (SP); "O Barco e o Rio", da Têm Dendê Produções (BA); e "Puto", da Surreal Hotel Arts (SP). 

Em Kids, os selecionados foram: "Ava e Oto e o Mundo Sonoro", da 242 Filmes (BA); "A sensacional Vilabarca", do Iluminuras Estúdio (PA); "Carnivalia", da Kaplow (RJ); "Marrom-nem preto, nem branco?", da Caliban Cinema e Conteúdo (RJ); e "Maçã", da Druzina Content (RS). 

Por fim, na categoria True Crime, participarão do Pitching os projetos "Arquivo Aberto", da Intro Pictures (SP); "Dendê – O que aconteceu com o maior rapper do Brasil?", da Vandalo (SP); "Dorothy", da Ocean Filmes (SC); "Faces de um Justiceiro: Cabo Bruno", da Luzcena Filmes (SP); e "Rede Oculta", da Operahaus Features (SP). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui