Multishow muda posicionamento e comunicação visual

O Multishow renova nesta segunda, 9, sua comunicação visual e adota novo posicionamento. O visual e o posicionamento adotam os pilares: diversão para todos os gostos, acessível, informal, sem rótulos e sempre próximo de sua audiência.  Com isso, sai de cena a assinatura "A vida sem roteiro", que estava no ar desde 2011, quando a programação do canal estava voltada para programas com formato de reality. Entra no ar o slogan "A gente se diverte!", já que o canal tem focado no humor, além da música que sempre esteve em seu perfil.

A criação, que ficou a cargo do Departamento de Comunicação & Branding da Globosat, incluiu workshops com o público interno e uma pesquisa com os consumidores. Durante o processo, a palavra "diversão" foi o senso comum entre todos os participantes para descrever o canal e o elenco foi apontado como principal representante da nova personalidade do Multishow.

Além das peças estáticas, o elenco do Multishow estrelará também chamadas temáticas e roteirizadas. Em cada uma delas, uma parte do elenco representa uma situação bem humorada, com três finais diferentes. Entre os temas, estão: nado sincronizado, líderes de torcida, astronautas e aeroporto.

Veja a campanha do canal:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=86zJwr1ycAQ?rel=0&controls=0&showinfo=0&w=427&h=240]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui