Projeto "Retrato Social" será exibido nos cinemas em parceria com a Flix Media

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, o Retrato Social, projeto que dá voz a causas sociais desde 2017, ocupará as principais salas de cinema da capital paulista por meio de uma parceria exclusiva com a Flix Media, empresa especializada em comercialização de publicidade e promoção em cinema.

"Igualdade" episódio escolhido para a estreia no cinema, faz parte da segunda temporada, "Liberdade, Igualdade e Fraternidade", websérie que aborda a realidade de diferentes povos que deixaram seus países de origem e hoje vivem na cidade de São Paulo. O episódio foi editado exclusivamente para as telas do cinema e ficará em cartaz por três meses.

O Retrato Social foi idealizado pela empreendedora Regina Moraes com Fabiana Zanin, Vera Ferraz e Anna Lapin. O conteúdo é apresentado por Regina Moraes com direção de Renata Simões e curadoria e roteiro de Anna Lapin e Vera Ferraz. O projeto é divulgado em formato de websérie nas redes sociais e conta com quatro temporadas, cada uma dividida em três episódios, todos disponíveis no YouTube, Instagram e Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui