Fox Life lança série "A Estilista" no dia 19

O Fox Life lançará no próximo dia 19, sábado, a série "A Estilista", que acompanha o dia a dia do atelier da estilista Lethicia Bronstein. Produzida pela GTEC, a atração foi financiada com recursos dos patrocinadores: Riachuelo (recursos incentivados e verba própria), Laboratórios Achê (recursos incentivados) e Três Corações (verba própria). A Riachuelo terá uma coleção especial desenvolvida pela estilista.

Seguindo o conceito de branded content, as marcas participarão da série, mas sem que sejam anunciadas. "Estamos na moda. O branded content é o que o anunciante esta querendo, de forma que a marca possa interagir com seu público fazendo parte do conteúdo, de forma natural.", disse Gustavo Leme, vice-presidente dos canais Fox no Brasil.

De acordo com Felipe Ribeiro, diretor de relações com o mercado da Gtec, a ideia de produzir a série surgiu quando a produtora gravou um vídeo para um desfile da estilista. "Percebemos que havia potencial e aproveitamos o material para fazer um piloto. Na sequência, prospectamos parceiros, a começar pela Riachuelo, para quem a Letícia criaria uma coleção", conta.

Ao longo de 13 episódios, exibidos sempre aos sábados, a série vai mostrar o contato de Lethicia com seus clientes, a elaboração dos desenhos, o processo de escolha dos tecidos e materiais, as provas e a entrega do vestido final. "Não é um reality porque cada episódio tem a história de um vestido que se concluí, mas as situações são reais", explica Gabriel Franchini, sócio da produtora e diretor da atração. A obra pertence à produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui