Kantar divulga nova identidade corporativa e anuncia o lançamento de duas novas marcas

A Kantar lançou uma nova identidade corporativa da marca e de suas 12 empresas, desenhada para criar um visual  mais unificado entre todas as operações do grupo. Desenvolvida em parceria com a The Partners, especialista em identidade de marca da WPP, a nova marca será estendida a todos os canais de comunicação externos e internos nos próximos meses.

As empresas que anteriormente não traziam o nome Kantar ganham esse prefixo e também uma nova tipografia comum. A partir de agora, TNS e Millward Brown se tornam Kantar TNS e Kantar Millward Brown; além disso, Millward Brown Vermeer e The Futures Company, que também ganham prefixo, passam a ser chamadas de Kantar Vermeer e Kantar Futures. A única exceção é a Lightspeed GMI, que passa a se chamar Lightspeed. As outras empresas que já possuíam Kantar como prenome, como Kantar IBOPE Media, Kantar Retail, Kantar Health e Kantar Worlpanel, permanecem com os nomes sem alteração.

Com a mudança, a Kantar está lançando um novo slogan, "inspiração para um mundo extraordinário", extraído da missão da marca: "inspirar nossos clientes, nossas equipes e a sociedade a criarem e a prosperarem em um mundo extraordinário".

A nova identidade da Kantar é parte de mudança que teve início em janeiro deste ano. O programa inclui o estímulo e recompensa à maior colaboração entre as empresas e a criação de um novo grupo de insights, por meio de um alinhamento mais próximo das marcas do grupo.

Em breve, a Kantar também expandirá o portfólio de marcas especializadas com o lançamento da Kantar Public, que consolidará a experiência global em trabalhos com governos e políticas públicas; e a Kantar Consulting, que aproveitará a experiência das empresas do Grupo para oferecer um leque amplo e completo de soluções de consultoria e produtos de marketing e venda para os seus clientes.

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