Sony Channel estreia o novo reality de empreendedorismo "Shaking the Bar"

Facundo Guerra (Foto: Sony Channel/ Guido Ferreira)

Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, às 23h, o Sony Channel estreia o reality de empreendedorismo "Shaking the Bar". Sob o comando de Facundo Guerra, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, os bartendersterão que provar sua habilidade na criação de drinques e também sua capacidade como potenciais donos de um negócio. O programa contará com jurados especializados em mixologia e que irão avaliar os 14 participantes. Ao final da competição, o vencedor leva um prêmio em dinheiro para começar seu próprio bar. 

O grupo de participantes é formado por 14 bartenders vindos de seis estados brasileiros e que têm o sonho de abrir seu próprio bar. O primeiro episódio da competição desafia os participantes a fazerem um pitch do seu projeto: apresentar o nome do empreendimento, conceito, storytelling, localização e modelo de negócios para um júri que acompanha Facundo nesse primeiro desafio: os convidados Luiz Calainho, empresário de economia criativa e sócio do Blue Note, em São Paulo, e Benny Novak, criador do Ici Bistrô e sócio da Cia. Tradicional de Comércio.

Após o pitch, os dois bartenderscom o melhor projeto de bar se classificam para o "Shaking the Bar". Os dois piores já estão eliminados. Em busca das oito vagas restantes, os dez bartendersdevem preparar seu drinque carro-chefe para o júri especializado em coquetelaria, composto por Mia Rossi e Alê D'Agostino. Ao final, os oito melhores drinques se classificam e dois se despedem da competição. Nas semanas seguintes, os participantes serão testados em duas provas: na primeira, é feito um desafio focado em empreendedorismo; na segunda, é proposto um desafio de coquetelaria. 

A atração conta ao todo com dez episódios e terá sua grande final em 12 de dezembro.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui