Corazon traz novos talentos para o casting de direção

{"key":"a6"}

A Corazon Filmes apresenta novos talentos entre seus diretores. Dando continuidade ao posicionamento que segue desde seu nascimento, reunindo diferentes expertises e linguagens, a produtora passa a contar com a dupla Daisies e com Marioo (os três na foto acima) em seu casting.

Formada pela diretora de cena Sabrina Duarte e pela diretora de fotografia Milena Seta, Daisies é conhecida por apresentar em seu portfólio trabalhos com narrativas sensíveis e de cunho social. Nele, estão trabalhos recentes de publicidade para marcas como Nike, O Boticário, Samsung, Natura, Netflix, C&A, Casa Vogue e Elle, além de clipes para artistas como Liniker & Os Caramelows e Linn da Quebrada.

Já Mario Cezar, o Marioo, atua como diretor e fotógrafo, trazendo como característica de seus filmes a exploração e experimentação das cores, em roteiros que vão do moderno ao surreal. O profissional começou sua carreira fotografando shows musicais e, recentemente, assinou trabalhos para artistas como Manu Gavassi, Giulia Be, Dubdogs e Froid. Na publicidade, apresenta no portfólio campanhas para Pic Pay, Submarino, Netflix e Anacapri, entre outros anunciantes.

"Desde que começamos a Corazon, em 2016, investimos em novos talentos que demonstrem não só enorme potencial na arte e na produção, mas também que tragam em seu trabalho formatos, linguagens ou estéticas inovadoras. E estamos em um momento em que esses elementos são ainda mais fundamentais para quem precisa atuar de forma mais leve, dinâmica e adaptável, garantindo que as grandes ideias se tornem grandes filmes", destaca por meio de nota Igor Ferreira, sócio e CEO da Corazon Filmes. "Com Deisies e Marioo no time, somados aos nossos outros talentos, certamente garantimos essa diversidade artística e de entregas para os mais diferentes clientes e desafios de produção", complementa Renato Chabuh, sócio e diretor executivo. 

Os novos diretores se unem a um casting que traz ainda nomes como Bruno Shintate, Rica Sampaio e Pedro de la Fuente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui