Arte1 estreia a série musical "Por Acaso"

O canal Arte1 estreia nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, a série "Por Acaso", com apresentação de Zé Maurício Machline. Serão oito episódios semanais, com exibição dos inéditos toda sexta-feira, às 20h30. Entre os convidados, estão nomes como Fernanda Abreu, Ney Matogrosso, Erasmo Carlos e João Donato, entre outros.

Após 13 anos no comando do programa "Por Acaso" na TV aberta, José Maurício Machline levou o formato para a internet e para o canal Arte1. Realizada no Clube Manouche, no Rio de Janeiro, a nova edição busca reforçar o bom momento da música brasileira, além de mostrar a diversidade poética e melódica que o país oferece ao mundo.

Divulgar e promover a Música Popular Brasileira juntamente ao grande público é o objetivo principal de "Por Acaso", que reúne apresentações musicais e entrevistas com célebres convidados da MPB e novos talentos de variados gêneros musicais.

O programa é abrangente e contempla todos os gêneros da música brasileira, recebendo a cada edição uma dupla ou trio que tenha algum tipo de afinidade artística.

"A ideia é sair do lugar comum, promover encontros interessantes entre músicos com a mesma linguagem, entremeando a conversa com números musicais que fujam do repertório mais conhecido do artista", explica em nota o apresentador. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui