Playhub chega a 200 provedores de internet atendidos pelo seu portfólio de aplicativos OTT

A Playhub encerrou o ano de 2021 com a marca de 200 provedores de internet que oferecem os seus aplicativos OTT, aumentando a sua capacidade de monetização e fidelização dos ISPs a partir da oferta de um amplo conjunto de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes. O projeto contabiliza mais de 2 milhões de aplicativos distribuídos de todo o país através dos provedores de Internet.

A Playhub é distribuidora dos principais provedores de conteúdo em filmes, séries, documentários, canais infantis e entretenimento, e oferece um catálogo de conteúdo OTT. Fazem parte do seu portfólio de aplicativos HBO Max, Deezer, Doutor Pass, Ubook, Playkids, Estádio TNT Sports, Maia, Fuze Forge e DirecTV Go, entre outros.

"Os aplicativos são oferecidos com total liberdade de escolha e fortalecem a confiança que os clientes têm no seu provedor de internet preferido. O assinante busca conteúdo exclusivo e esta é uma oportunidade de ouro para poder atender aos desejos de sua base de clientes e, com isso, garantir a sua fidelização", comenta em nota Pablo Martines, diretor da Playhub. "Ao chegar aos 150 primeiros ISPs que confiam em nossa proposta, aumentamos também a nossa capacidade de seguir no caminho certo. Temos no nosso roadmap muitas novidades para 2022". 

Facilidade de implantação do catálogo de OTT 

A Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo audiovisual. O projeto já conta com a participação de 90 ISPs e o objetivo da Playhub é aumentar este número em 50% até o final deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui