Comedy Central estreia temporada inédita de "A Culpa é do Cabral"

"A Culpa é do Cabral", mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, está de volta para sua 11ª temporada. O programa ganhará novos episódios a partir de 7 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no Paramount+.

Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais, como "Nando só para baixinhos" e "Venturaverso", e outros quadros inéditos: "Batalha de Cartas", "Correspondentes do Futuro", "Se Vira Depois dos 30" e "De Quem é Esse Pé?". 

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do "JACA", os "Jogos Absurdos do Cabral", onde os meninos competirão em diferentes provas como: Esteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho e Será que tô rico?. 

Todas as dez temporadas do "A Culpa É do Cabral", o "A Culpa É do Cabral – Na Estrada" e também o especial "A Culpa é do Cabral – 5 Anos" estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

"A Culpa é do Cabral" é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui