Oitava temporada de "Sangue Latino" estreia no Canal Brasil

A oitava temporada de "Sangue Latino" teve sua data de estreia confirmada pelo Canal Brasil: será na próxima segunda-feira, 15 de abril, às 22h30. A partir do dia 12, os cinco primeiros episódios estarão disponíveis inclusive para não-assinantes do Canal Brasil Play.

Em seu oitavo ano, a atração é focada em artistas brasileiros e argentinos, entre cineastas, atores e escritores das mais diversas influências e estilos. A direção é de Felipe Nepomuceno, filho do anfitrião, Eric Nepomuceno, que mantém a estética tradicional do programa, com imagens em preto e branco e planos de natureza poética.

Entre os convidados da nova leva, está Arnaldo Antunes, que discute no programa de estreia seus medos, sonhos recorrentes e o valor do silêncio no seu trabalho. Nos episódios que seguem, participam ainda Nélida Piñon, da Academia Brasileira de Letras, que debate a distância entre a realidade e a ficção, sua descrença no destino e sua visão do Brasil, e o multi-instrumentista Hermeto Paschoal, que fala como lida com seu dom para a música, a função da arte e sua relação com o amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui