"Fracassinhos", nova produção original do Cartoon Network na América Latina, estreia em maio

Uma história em quadrinhos que começou no Facebook e Instagram em 2016 chega à TV para mostrar aquele lado temido da natureza humana: o fracasso. "Fracassinhos" é um show em que tudo dá errado. A protagonista, Luli, é uma garota que Tena ser otimista e ver o lado positivo das coisas, mas nada sai como ela espera. A nova série original do Cartoon Network estreia nesta sexta-feira, dia 14 de maio, às 20h, com dois episódios no ar todos os dias. 

Em cada episódio, o público verá a protagonista passar por pequenos contratempos da vida cotidiana, mas ela nunca se angustia ou se dá por vencida. Luli convida a audiência a aceitar emoções negativas e passar a transformar fracassos em risadas com seu bom humor e expressividade. 

"Temos muito orgulho deste show por ser uma produção da América Latina e um projeto que envolve talento feminino em todas as esferas da animação: criação, produção e dublagem", salienta Marina Filipe, gerente sênior de produção original do Cartoon Network. "Ana conseguiu criar um humor extraordinário e universal com uma temática tão temida pelas pessoas. Ela é genuína em sua criação e pode rir de si mesma, uma conexão perfeita com o DNA da marca Cartoon Network", completa. 

"Para mim, ver 'Fracassinhos' animado e no CN é um sonho realizado", diz Ana Oly, a criadora das HQs que deram origem à produção. Ela acrescenta: "O processo teve seus desafios. Transformar o 'Fracassinhos', que nasceu mudo e em formato de quadrinhos, em animações com voz, música e movimento foi um grande crescimento para o material e para mim também".  

A produtora de conteúdo audiovisual e Tik Toker Majucca é a voz da personagem no Brasil. "Muitos já sabem que sou fascinada pelo mundo latino e fico muito feliz com a oportunidade que o Cartoon Network me deu de ser a voz do 'Fracassinhos'. Espero que o conteúdo seja muito bem aproveitado tanto pelas crianças quanto pelos pais, que podem assim mostrar que cometer erros é normal e que podemos aprender com tudo o que passamos", afirma a influencer. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui