Film&Arts celebra a 75ª edição do Tony Awards, neste domingo, 12

Neste domingo, dia 12 de junho, às 21h, o Film&Arts exibe com exclusividade para a América Latina e diretamente de Nova York a 75ª edição do Tony Awards.

Ao vivo da Radio City Music Hall, a cerimônia é apresentada pela vencedora do Oscar e candidata da ocasião, Ariana DeBose. Cheia de apresentações dos musicais indicados ao Tony deste ano, incluindo A Strange Loop, Company, Girl From the North Country, MJ, Mr. Saturday Night, Music Man, Paradise Square e SIX, na noite também sobem ao palco Bernadette Peters, Billy Porter, vencedores do Prêmio Tony; The New York City Gay Men's Chorus, e uma apresentação especial de reunião dos membros originais do elenco do musical "Spring Awakening", vencedor do Tony Awards 2007.

Como anunciado, um talentoso elenco de estrelas se prepara para comemorar a história do Tony Awards e celebrar os 75 anos de excelência da Broadway. Entre os nomes confirmados, Utkarsh Ambudkar, Skylar Astin, Zach Braff, Danielle Brooks, Danny Burstein, Len Cariou, RuPaul Charles, Jessica Chastain, Lilli Cooper, Bryan Cranston e Wilson Cruz, entre outros. 

A celebração do 75º Tonys irá reconhecer todas as categorias de prêmios e honrar a arte da temporada 2021-2022. O Tony Awards, que homenageia os profissionais do teatro por realizações notáveis na Broadway, é apresentado pela Broadway League e pela American Theatre Wing e tem sido transmitido há 23 anos pelo Film&Arts na América Latina e há 21 anos no Brasil.

No dia 18, sábado, o Film&Arts exibirá uma reprise legendada da premiação na faixa das 21h. O Tony Awards poderá ser assistido também no dia 24, às 21h, e no dia 29, às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui