Multishow tem programação especial de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é no próximo domingo, 12 de junho, e o Multishow preparou uma maratona para celebrar a data com romance e humor. O canal selecionou episódios com engraçadas situações de romance em que as paixões, correspondidas ou não, são tema. A programação especial contará com exibições de "Tô de Graça" e "Vai Que Cola", a partir das 19h, além de conteúdos para o Facebook, Instagram, Twitter e TikTok do Multishow. 

Entre os episódios selecionados, está "Quem Ama o Feio, Bonito lhe Parece", da quinta temporada de "Tô de Graça". No programa, Briti está apaixonada por Vilso e está planejando um futuro com seu novo namorado. Graça, no entanto, se preocupa com a feiura do casal, que começa a planejar um filho. Assustada com a possibilidade de Briti procriar com Vilso, Graça contrata um garoto de programa para a filha desistir do feioso, mas a mãe de Vilso aparece para estragar os planos de Graça.

Também faz parte da seleção o episódio 17 da temporada 8 de "Vai Que Cola", chamado "O Dia da Fossa". Na trama, chegou o Dia dos Namorados, e a data deixa todos os solteiros um pouco carentes. Mas no dia mais romântico do ano, os casais se desentendem e a data acaba se transformando num grande dia de fossa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui