A+E Networks lançará serviço de streaming focado em true crime no modelo direct-to-consumer

Dean Possenniskie, diretor administrativo da A+E Networks UK & EMEA, anuncia que a A+E Networks EMEA lançará um pioneiro serviço de streaming no modelo direct-to-consumer, o Crime+Investigation Play, em 5 de setembro, no Reino Unido, reunindo na plataforma mais de mil horas de programação premium e originais locais. 

Crime+Investigation Play terá seleções prontas para maratonar, coleções selecionadas e conteúdo novo disponível semanalmente, como "Rob Rinder's Interrogation Secrets" e "Murdertown 4", além de franquias que definem o gênero, como "Meet, Marry, Murder" e "The Jail: 60 Days In", e séries documentais como "Secrets of Playboy" e "Surviving Jeffrey Epstein". 

"A popularidade do conteúdo de crimes verdadeiros explodiu nos últimos anos e, como uma emissora líder nesse espaço, a Crime+Investigation desempenhou um papel fundamental nesse crescimento. Sua proposta clara, qualidade conteúdo e integridade jornalística ajudaram a transformar o amplo apelo da programação de crimes reais. Nossa ambição agora é trazer a coleção mais abrangente de programação premium de crimes reais para novos públicos no Reino Unido, enquanto continuamos a aumentar a qualidade dessa marca de paixão com parceiros como Sky, Virgin e Amazon", disse Possenniskie. 

Lançado em 2019, o Crime+Investigation Play está disponível nos canais Amazon Prime Video e Apple TV no Reino Unido, Itália, Alemanha e Holanda. O novo lançamento direto ao consumidor fará com que o Crime+Investigation Play se torne amplamente disponível para os verdadeiros fãs do crime no Reino Unido por meio do aplicativo Crime+Investigation Play e em diversas plataformas. 

Ainda não há previsão de lançamento do serviço no Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui