LiveSports fará a transmissão do "Sertões" pelo terceiro ano consecutivo

30ª edição dos "Sertões" (Foto: Vinicius Branca)

"Nosso palco é o Brasil" é o tema do "Sertões BRB 2023", maior rali das Américas que chega a sua 31ª edição e será realizado entre os dias 11 e 19 de agosto. No total, serão 3.793 km, dos quais 2.027 km cronometrados, em um formato concentrado, com a adoção de etapas em laço ou margarida (largada e chegada no mesmo ponto). E o fã do esporte vai poder acompanhar cada detalhe das oito etapas, mais o SuperPrime, pelo app ou YouTube oficiais da competição. A LiveSports é a empresa responsável pela cobertura em vídeo pelo terceiro ano consecutivo e contará com uma equipe formada por 40 profissionais trabalhando no evento.

São 307 competidores, de 106 cidades e 21 estados e do DF; nove deles estrangeiros; e 174 veículos inscritos para a cobertura. O pano de fundo do "Sertões BRB 2023" será formado por  três estados do Nordeste: Pernambuco, Bahia e Ceará. A largada será pela primeira vez na história em Petrolina (PE) e a chegada, também inédita, na Praia do Preá (Cruz-CE). No dia 11, ocorrerá a etapa SuperPrime, com transmissão ao vivo de Petrolina. 

De 12 a 19 de agosto, serão veiculados três programas ao vivo diários, mostrando as largadas, cenários, entrevistas com os pilotos, e momentos de adrenalina das competições, privilegiando as imagens de ação. A programação das transmissões começará sempre às 8h, ao vivo, com o "Levanta Poeira", que terá três horas de duração, com narração de Thiago Alves e  comentários de Luciano Kdra Lancelotti, ambos dos Estúdios da LiveSport em São Paulo. No meio da tarde irá ao ar o "Baixa Poeira", boletim de 30 minutos, direto da chegada de cada etapa. E, à noite, Alê Oliveira fará um balanço completo do dia com uma hora de duração, no "Luar do Sertões", na cidade-anfitriã de cada etapa, a partir das 20h. As reportagens ficarão a cargo de Suzi Martins, que vai para o seu 9º Sertões, e Bruno Laurence, que estreará nessa cobertura

Por fim, neste ano, durante as competições, será gravada uma série documental com as histórias do "Sertões", com a direção de Deco Parisatto. A estreia será posterior à competição. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui