Cartola Express anuncia disputas dos principais campeonatos internacionais, entre outras novidades 

Campanha do Cartola Express (Foto: Reprodução)

Com ampla oferta de campeonatos disponíveis, reunindo disputas do Copa do Mundo Feminina, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o Cartola Express vai ampliar sua presença em competições internacionais. Ao longo do segundo semestre desse ano, o daily fantasy game vai passar a ofertar as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2026, além de importantes torneios europeus, como a Liga dos Campeões e os campeonatos Espanhol, Inglês e Italiano.   

Outra novidade, já disponível, é o modo de disputa Craque Express. Durante o Campeonato Brasileiro, os usuários podem colocar seus conhecimentos em campo para escalar um único jogador, de qualquer posição, que acreditem que será o maior pontuador da rodada, do dia ou de uma partida específica. O novo formato de jogo também estará disponível nas novas competições ofertadas.    

"Seguindo a evolução do produto, reunimos os torneios mais relevantes do mundo, reforçando o posicionamento que o Cartola Express é a casa dos campeonatos que os consumidores de fantasy games mais desejam. Também investimos em novas ofertas que tornem as disputas ainda mais variadas e dinâmicas. O Craque Express é um bom exemplo de modalidade com alto potencial de engajamento para os mais variados perfis de players. Até o fim do ano, o cartoleiro pode aguardar a chegada de ainda mais novidades", diz Rafael Sbarai, head de Produto e Operações do Cartola Express. 

Todas essas novidades chegam acompanhadas do lançamento do aplicativo do Cartola Express nas lojas virtuais. Disponível, em iOS, o app torna a experiência no fantasy game mais prática e intuitiva. Em breve, a versão para Android estará disponível na PlayStore.    

Campanha 

"Quem é craque de verdade baixa o app do Cartola Express e fica por dentro de todas as novidades": esse é o mote da nova campanha, estrelada por Fred, ex-atacante da Seleção Brasileira e maior artilheiro da história do Cartola, que começa a ser veiculada na TV nesta semana. O ídolo do Fluminense invade a tela em que estão os sósias de Gabigol, Hulk, Cássio e Vidal, mostrando que os reais craques não recusam imitações. Como brincadeira, o jogador ainda disputa uma partida de altinha com o seu próprio sósia. Ao longo do filme, o público conhece o funcionamento do Craque Express, os novos campeonatos e o aplicativo. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui