Claro HDTV amplia line-up de canais em alta definição

A Claro HDTV traz novos canais HD ao seu line-up. Os canais SporTV 3 HD, Discovery World HD, H2 HD, FX HD, ID HD, Canal Brasil HD, Cinemax HD, Premiere 2 HD, Premiere 3 HD e Premiere 4 HD chegam sem custo adicional na mensalidade.

Com os três novos canais Premiere HD, a operadora garante a cobertura completa da reta final do campeonato brasileiro em alta definição.

Por conta da chegada dos novos canais HD, o line-up da operadora passará por algumas mudanças. O canal Gloob HD passa para a posição 601, enquanto que o Premiere Clubes HD vai para a posição 721.

As novidades chegam para os assinantes de pacotes de TV a partir do Mix HD.

Globo HD

Além de lançar dez novos canais em HD, a partir do dia 23 de setembro, a Claro HDTV traz a distribuição do sinal em alta definição da Globo São Paulo, Globo Rio e das Afiliadas da Globo, TV Bahia, em Salvador, e TV Verdes Mares, em Fortaleza. Os canais estarão disponíveis como cortesia na posição 524 do line-up. Até o final de 2015, está previsto o lançamento da Globo Minas, Globo Nordeste e mais quatro Afiliadas Globo: RBS TV, em Porto Alegre; TV TEM, em Bauru; EPTV, em Campinas; e TV Liberal, em Belém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui