99 apresenta em "A Fazenda", da Record, formatos exclusivos em multiplataforma

A 99, aplicativo de mobilidade urbana, está no ar em "A Fazenda" trazendo ativações multiplataforma e ações integradas, que serão exibidas durante o programa da Record TV. "Se cuida, não fique sem assunto quando o tema é 'A Fazenda'" é o conselho da marca para os fãs do reality.

Com a ativação da campanha, a 99 está promovendo os conteúdos para as redes sociais. É o caso da "Cabine da Descompressão", exibida exclusivamente no PlayPlus, plataforma de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, comandada por Victor Sarro. Essa é a primeira ativação comercial dentro do PlayPlus.

O podcast de "A Fazenda", sob comando de Dany Bavoso, que sempre recebe convidados, além do eliminado na "Roça", também tem assinatura da 99, com o slogan "Se cuida, vai de 99!", com exibição no portal R7, principais agregadores de streaming do mercado e o canal de YouTube de "A Fazenda".

Outro produto oferecido pela 99 é a "Live do Eliminado". O conteúdo das lives com os 11 peões eliminados, exibida em multiplataforma, soma desde a estreia 57 milhões de impressões, 17 milhões de visualizações e quase 500 mil engajamentos desde a estreia.

A marca também está na TV com a realização de jogos que envolvem todos os participantes da casa. O primeiro deles foi ao ar no último dia 5 e o segundo será neste sábado, 12 de dezembro. Em ambas, os peões disputam prêmios especiais.

Durante a ativação, a marca quer apresentar ao público todas as categorias que a 99 oferece, com objetivo de proporcionar uma experiência segura e acessível para motoristas parceiros e passageiros.

"A maior conexão entre os fãs de 'A Fazenda' acontece no ambiente digital, porque o brasileiro gosta de usar as redes sociais para torcer, comentar polêmicas, estar mais próximo dos peões do programa. O ambiente multiplataforma revela os bastidores deste jogo. Com ações simultâneas com a Record TV, as marcas participam de todo este círculo de conteúdo, conversando com diversas audiências, reunindo a força da TV e a repercussão das redes", explica em nota Carol Tuttoilmondo, Diretora de Negócios R7 Multiplataforma.

Walter Zagari, Vice-Presidente Comercial do Grupo Record, ressalta que o sucesso comercial de A Fazenda, seja na TV ou na Multiplataforma, superou todas as expectativas de faturamento de 2020: "Sem dúvida, um marco na nossa história".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui