Audiência total do Paulistão Sicredi aumenta 52% na fase de grupos 

(Foto: Divulgação)

Os dados de audiência de todos os detentores de transmissão do Paulistão Sicredi – organizado pela Federação Paulista de Futebol – indicam que houve um crescimento de 52% na audiência total da competição em relação a 2023, considerando a fase de grupos que encerrou no fim de semana. Incluindo 2022 também, o aumento chega a 133%. Os números incluem dados do YouTube, TNT e Record. 

O YouTube, com as transmissões na CazéTV, foi o detentor com maior crescimento geral. Foram 144% com relação a 2022 e 170% comparando com 2023. Além disso, o clássico entre Corinthians x São Paulo teve audiência média de 4,6 milhões de pessoas – a maior audiência média de um jogo do futebol brasileiro na internet. 

Na TNT, o crescimento foi de 41% em relação ao ano passado. Em jogos do G4, o aumento foi de 42%; em jogos sem o G4, o aumento foi de 35%. 

Já a Record TV teve em 2024 as melhores audiências da história do Paulistão. Considerando jogos de meio de semana, Inter de Limeira x São Paulo teve 5.064.151 de audiência média individual, superando Palmeiras x Red Bull Bragantino, que teve 5 milhões de audiência média em 2023. Já para o domingo, o Derby teve 8,8 milhões de audiência média, superando os 7.6 milhões de Santos x Corinthians no ano passado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui