TV da Gente desiste de produzir em São Paulo

A TV da Gente, canal multiracial criado pelo cantor e apresentador Netinho de Paula, está desmontando toda sua estrutura de produção própria em São Paulo. A emissora, que ocupa o canal 24 de UHF pertencente ao Grupo Abril, estava sendo transmitido na cidade no horário da madrugada, o que inviabiliza sua estratégia comercial – o canal é gratuito e depende de venda de publicidade para se pagar.
O canal é irradiado de uma geradora educativa cearense, é retransmitido em faixas de UHF em nove cidades do País e em países como Moçambique e na Costa Leste dos Estados Unidos. Entre as cidades que têm o canal, Salvador/BA, onde ocupa o canal 57 UHF, passa a ser o grande pólo de produção da TV da Gente.
O canal vem desde dezembro dispensando sua equipe produtora em São Paulo, onde ainda mantém sua direção. Mas agora a saída é partir para a terceirização de produção nas demais cidades onde há distribuição e boa aceitação por parte da audiência. Em Salvador, por exemplo, já há programas produzidos e com comercialização de publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui