HBO Max e TNT Sports convocam torcedores para as transmissões do Paulistão 2024

(Foto: Divulgação)

Para oficializar a cobertura do Campeonato Paulista 2024, a HBO Max e a TNT Sports lançam a campanha "Efeito Paulistão". O novo conceito se conecta com os torcedores apaixonados pelos clubes do estado e convoca o público para acompanhar as transmissões do estadual pelas marcas esportivas da Warner Bros. Discovery.

O conceito, criado in-house pela agência Live, mostra que o Paulistão impacta todo o estado de São Paulo e que os resultados do torneio afetam diretamente o humor e a rotina dos fãs. Em destaque na campanha, estão os principais craques dos quatro gigantes clubes da competição: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. O Campeonato Paulista 2024 também reúne tradicionais e qualificadas equipes espalhadas por todo o estado, como Red Bull Bragantino, Portuguesa, Guarani, Ponte Preta, Botafogo-SP e o atual vice-campeão Água Santa.

O pacote de transmissão da Warner Bros. Discovery é composto por 24 jogos da fase de grupos, um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais do Campeonato Paulista 2024. Deste montante, 13 confrontos são exclusivos – incluindo dois clássicos da primeira etapa da competição. Todas as 28 partidas serão exibidas na HBO Max e no canal por assinatura TNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui