Fox Life apresenta mudanças a partir de segunda, 17

O Fox Life terá nova programação a partir da próxima segunda-feira, 17. "Temos um novo posicionamento com mais foco em gastronomia, lazer, música, realities. Será um canal não só de entretenimento, mas de estilo de vida", explica Caroline Scholz, gerente de marketing da Fox, enfatizando que o público-alvo do canal são homens e mulheres de 18 a 49 anos. O grande destaque da nova programação é o bloco BemSimples, com apresentadores brasileiros, que irá ao ar diariamente entre as 6h e 18h, com atrações inspiradas no site www.bemsimples.com, cujo propósito é apresentar soluções práticas às necessidades cotidianas, no estilo "faça você mesmo". Os programas, de aproximadamente 30 minutos cada um, serão repetidos ao longo dia e abordarão temas como cozinha, artesanato, beleza, decoração, saúde e maternidade. Entre as atrações estão o "Cozinha Caseira", liderado pelas chefs Mariana Valentini e Carole Crema; "Homens Gourmets"; "Tudo Simpes", em que jovens ensinam como criar acessórios modernos; "Faça em Casa", com dicas de decoração, e "Ser Mulher", com foco no público feminino. Parte da programação poderá também ser encontrada no site BemSimples.
O BemSimples entra no ar com aproximadamente 100 horas de programação gravadas nos estúdios da Fox na Argentina. Caroline conta que o conteúdo é suficiente até o próximo ano, mas ainda no final de 2010, novos programas devem ser gravados. No ano passado, o BemSimples foi apresentado pela Fox como um novo canal SD. Segundo Gustavo Leme, vice-presidente da Fox Latin American Channels no Brasil, a ideia da programadora ainda é transformar o BemSimples em um canal futuramente. Como já havia material gravado por apresentadores brasileiros, a Fox optou por utilizá-lo e testá-lo na proposta de reformulação do Fox Life.
Programação noturna
O canal terá séries e realities, como "Dr.Oz", "Kitchen Nightmares", "Man Vs. Food", "Design Star", "House Hunters International", "Dance Your Ass Off", "Million Dollar Listing", "Naughty Kitchen" e "Estúdio Billboard". Acompanhando as reformulações do canal, o pacote gráfico ganha aparência mais colorida e descontraída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui