Cartoon Network faz ação de mídia com o Ministério da Saúde para campanha de vacinação

Pela segunda vez, o Cartoon Network faz uma ação de mídia com o Ministério da Saúde para a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, em um projeto concebido e liderado pela área de Content Partnerships da Turner – núcleo de branded content da companhia.

Any Malu, youtuber de animação criada pelo Combo Estúdio que acaba de estrear uma série no canal, é a nova protagonista da campanha. Em 2018, o personagem escolhido foi o Irmão do Jorel. Em um vídeo de 30 segundos, Any Malu faz um alerta ao público sobre a terceira etapa da imunização contra a gripe Influenza H1N1, que tem início nesta segunda-feira, dia 11 de maio, mesma data em que o material passa a ser exibido pelo Cartoon. Como a terceira fase da campanha tem como foco as crianças de seis meses a menores de seis anos, grávidas e mães no pós-parto, entre outros, a Any Malu ganhou uma versão criança no vídeo para justamente dialogar também com o público infantil.

"Dada a situação de pandemia que estamos vivendo, incentivar à imunização é ainda mais importante. Por isso, a escolha de Any Malu foi crucial. Ela é muito querida do público e conversa com todas as idades, tem total sinergia com o objetivo da campanha. Com certeza ela ajudará a difundir muito positivamente a relevância da vacinação para as pessoas", declara, em nota, Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui