Globo anuncia o "FC: Futebol de Casa"

Nesta quinta-feira, dia 14 de maio, às 17h30, o SporTV e o globoesporte.com lançam oficialmente o "FC: Futebol de Casa", torneio de futebol eletrônico organizado pela Globo com participação de craques do esporte.

O atacante Gabigol, do Flamengo; o venezuelano Soteldo, do Santos; o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional; o atacante Talles Magno, do Vasco; o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro; e o atacante Anthony, do São Paulo, são os convocados para a primeira semana de disputas em busca do primeiro "Controle de Ouro". Os seis foram divididos em dois grupos. No A estão Gabigol, Bruno Fuchs e Antony; e no B, Soteldo, Guga e Talles Magno.

O torneio será disputado em confrontos de 15 minutos. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O vencedor fica como detentor do "Controle de Ouro" e será desafiado pelo ganhador da semana seguinte. O campeão será o jogador que vencer o desafio do "Controle de Ouro" ao fim da terceira semana de disputa. 

A narração das partidas será de Everaldo Marques, com seus bordões e muita interação com os jogadores. Ao seu lado estará Murilo 'Muuh Pro', youtuber de futebol eletrônico que tem mais de 2,7 milhões de seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui