"Art Attack: Modo Desafio" chega ao Disney+ em 26 de julho 

Criadores de conteúdo participam do “Art Attack: Modo Desafio” (Foto: Divulgação)

No dia 26 de julho estreia no Disney+ com todos seus episódios "Art Attack: Modo Desafio", a nova série do Disney+ que apresenta desafios artísticos épicos. Integralmente realizada na América Latina, a nova produção combinará elementos de reality e game show, na qual cinco criadores de conteúdo deverão enfrentar desafios artísticos baseados em técnicas diversas. Trata-se de uma nova versão do Disney+ da série do Disney Channel América Latina "Art Attack", exibida durante quatro temporadas na década de 2000.

No mesmo dia da estreia da série, também vai estrear na plataforma "Art Attack: Snacks", uma série de 12 curtas em estilo DYI (do it youself, em português "faça você mesmo") estrelada pelo mesmo elenco. Os curtas vão encorajar os fãs a criar suas próprias artes em casa aplicando as técnicas explicadas durante cada episódio. 

No domingo, dia 23 de julho, às 19h30, a série estreia no canal linear Disney Channel, com um episódio por semana, todo domingo, nesse mesmo horário, até 8 de outubro, seguidos sempre de um episódio da série de curtas "Art Attack: Snacks", que também serão disponibilizados, após a estreia no canal linear, no canal do YouTube do Disney+

"Art Attack: Modo Desafio" conta com a participação dos seguintes criadores de conteúdo:  a artista e creator Paty Leda, a atriz Maju Sanchez, o fotógrafo Tom Filho, o criador digital e gamer Cauê Bueno e a artista plástica interdisciplinar Carol Wang. 

Produzida pela Non Stop, "Art Attack: Modo Desafio" possui 12 episódios de 22 minutos de duração. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui