A Galinha Pintadinha está entre as 150 maiores marcas do mundo em licenciamento, ocupando a 89ª posição, ao alcançar o valor de 300 milhões de dólares em produtos vendidos. Trata-se de feito inédito para empresas do Brasil.
O ranking "150 Top Global Licensors" foi publicado na edição de maio da revista inglesa License! Global. A Galinha Pintadinha está à frente de marcas importantes e conhecidos globalmente, como Volkswagen, Sony Pictures e Lamborghini.
Seu canal no YouTube conta com 36 clipes que, juntos, beiram dois bilhões de visualizações. Um deles é o mais assistido pelos brasileiros desde a estreia da plataforma no país.
Além da presença no ranking, o reconhecimento internacional começa a avançar também graças ao movimento de expansão global da marca, que fechou parceria com quatro grandes agências de licenciamento em pontos estratégicos do globo: Televisa (no México), CPLG (na Espanha e Portugal), Character Mix (Argentina, Colômbia, Uruguai e Paraguai) e P&L Global (Chile, Peru, Venezuela, Panamá, Bolívia, Equador, Caribe, entre outros), cobrindo países da América do Sul, Caribe, México e Europa.