Recine credencia novos projetos de digitalização e construção de complexos

Portarias publicadas nesta semana no Diário Oficial da União nesta semana credenciaram projetos de digitalização e construção de complexos cinematográficos no Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica (Recine), que desonera as empresas responsáveis pelos projetos de todos os tributos federais incidentes – Imposto de Importação, Imposto sobre Produtos Industrializados, Contribuição para o PIS/PASEP, COFINS, PIS-Importação e COFINS-Importação.

A rede Cinemark Brasil S.A credenciou projeto que prevê a construção de cinco novos complexos cinematográficos em quatro estados do País. De acordo com o projeto, ganharão novas salas de cinema os municípios de Cascavel (5) e Foz do Iguaçu (6), no Paraná; Bragança Paulista (4), em São Paulo; Garanhuns (4), em Pernambuco; e Camaçari (5), na Bahia. Com o credenciamento, a Cinemark Brasil se beneficiará da desoneração de impostos na construção de de 24 salas de cinema, com capacidade para 4.915 espectadores.

A Quanta DGT, por sua vez, enquadrado se beneficiará do regime especial de tributação para adquirir equipamentos digitais que serão locados a seis empresas e instalados em 19 salas de seis complexos, localizados nas cidades de Curitiba, no Paraná; Ilha Solteira e Mococa, em São Paulo; Divinópolis, em Minas Gerais; Guarapari, no Espírito Santo; e Imperatriz, no Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui