"Que Bela Pizza!", com Dani Calabresa, estreia no GNT no dia 18 de agosto

Dani Calabresa (Foto: Adalberto de Melo "Pygmeu")

Estreia no GNT, em 18 de agosto, "Que Bela Pizza!", reality de competição em parceria com a Moonshot Pictures que celebra a pizza e seus apreciadores – tanto as pessoas que fazem, quanto as que comem. Apresentado por Dani Calabresa, o programa conta com episódios temáticos em que três participantes se esforçam para conquistar o título de melhor pizzaiolo do dia, competindo em provas que avaliam suas capacidades culinárias e de improviso.

Entre as temáticas estão: as pizzas mais vendidas no Brasil, a origem das pizzas, controvérsias sobre esse tipo de comida, limites de combinações, pizzas doces, além do polêmico ketchup. A avaliação fica por conta dos jurados Fellipe Zanuto, sócio e chef da cantina A Pizza da Mooca (que ocupou 77º lugar como melhor pizzaria do mundo, segundo o guia 50 Top Pizza World), e a consultora gastronômica Danni Camilo.

"Que Bela Pizza", um formato original da Moonshot para o GNT, será exibido semanalmente, toda sexta-feira, a partir das 22h, no GNT. O conteúdo também estará disponível no Globoplay + Canais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui