Nova temporada de "A Culpa é do Cabral" estreia no Comedy Central  

Nova temporada de "A Culpa é do Cabral" recebe Os Barbixas na estreia (Foto: Cleiby Trevisan)

"A Culpa é do Cabral", mesa redonda do humor consagrada pelo Comedy Central e pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, estreará sua 13ª temporada. O primeiro episódio vai ao ar nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, primeiro no Paramount+ e, às 21h, no Comedy Central.

A nova temporada chega com a participação especial de Os Barbixas logo no primeiro episódio, que se juntam aos meninos do Cabral e colocam todos para improvisar no palco. No quadro JACA, os Barbixas disputam no touro mecânico. 

Raquel Real segue como repórter digital de "A Culpa é do Cabral". Os conteúdos serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

Todas as 12 temporadas anteriores de "A Culpa É do Cabral", "A Culpa É do Cabral – Na Estrada" e também o especial "A Culpa é do Cabral – 5 Anos" estão disponíveis no Paramount+. E na Pluto TV, o canal exclusivo de "A Culpa é do Cabral exibe 24 horas por dia, sete dias por semana, conteúdos com o quinteto do programa. 

"A Culpa é do Cabral" é um projeto do Comedy Central, produzido pelo PTIS, Paramount Television International Studios, em parceria com a Teleimage.

1 COMENTÁRIO

  1. Na minha opinião o programa era mais gostoso de assistir nos modelos antigos onde não se falava nada com nada entre os cincos protagonista, agora diminuiu os temas e estão focando muito em cima dos convidados e todos sabem que muitas pessoas convidados não tem muito a oferecer, lembrem-se a culpa é do Cabral fez sucesso no formato inicial, reflitam por favor abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui