MTV expande-se em várias mídias

A MTV está atuando em várias frentes. Depois de criar junto ao serviço Speedy, da Telefônica, a rádio MTV, agora fechou com a operadora de telefonia móvel Oi e a Motorola a oferta do Oi MTV, por meio de uma versão especial do modelo de aparelho celular C333. O novo produto quer atingir o público jovem, oferecendo um mix de conteúdo que inclui alguns programas da MTV, além de dicas de livros, filmes, eventos, descontos na compra de CDs e sorteios de convites para shows. Os usuários podem interagir via SMS (mensagem de texto pelo celular) com a programação da emissora, dando seu voto para a parada diária de videoclipes, o "Disk MTV". Uma peculiaridade do C333 é a possibilidade de remixar os toques de campainha.

Game em DVD

A MTV, em parceria com a Sony Music e os estúdios Mega, lança na próxima semana seu primeiro jogo em DVD, baseado numa das atrações da emissora. Trata-se do "Neurônio MTV – O Jogo em DVD". É um jogo de perguntas e respostas sobre os temas correntes na emissora, como música, TV, cinema e atualidades. Em tempo: os DVDs musicais da MTV figuram sempre na listas dos mais vendidos do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui