A Discovery Communications e o serviço de VOD dos Estados Unidos Hulu fecharam um acordo de distribuição, a primeira parceria de conteúdo de longa duração entre as duas empresas.
"Mythbusters", "The Little Couple", "Say Yes to the Dress", "Treehouse Masters", "How It's Made" e "Homicide Hunter" estrearão no Hulu no início de janeiro de 2015. O Hulu também terá exclusividade em serviços de SVOD direitos da série do Discovery Channel "Deadliest Catch".
O Hulu vai ter acesso à programação de diversos canais, incluindo Discovery Channel, TLC, Animal Planet, Investigation Discovery, Science, Destination America e ainda o conteúdo original em língua espanhola do Discovery en Español.
"A Discovery Communications se orgulha da parceria com o Hulu com este fantástico acordo", disse Rebecca Glashow, vice-presidente sênior de distribuição e parcerias digitais da Discovery Communications. "A oferta do Hulu é tão atraente para os telespectadores como é para os parceiros de programação, com um ambiente rico e amigável para mostrar o line-up de conteúdo do Discovery. Nós estamos muito satisfeitos com esta parceria e a oportunidade que proporciona para se conectar com novos públicos e criar a audiência para as nossas redes em várias plataformas."
"À medida que expandimos nossa oferta de conteúdo premium, olhamos por títulos atraentes que irão atrair o nosso público ", disse Craig Erwich, vice-presidente sênior e diretor de conteúdo no Hulu. "Este novo acordo com a Discovery Communications aumenta o nosso catálogo de programação de alta qualidade em uma variedade de gêneros, incluindo algumas das séries mais populares na televisão hoje."