TNT e HBO Max preparam cobertura para o Critics Choice Awards 

Critics Choice Awards 2023 acontece no domingo, 15 de janeiro (Foto: Divulgação)

No domingo, 15 de janeiro, às 21h, a TNT e a HBO Max transmitem, ao vivo, a 28ª edição do Critics Choice Awards. A cerimônia premia os melhores do cinema, televisão e streaming, e terá comentários de Michel Arouca e Aline Diniz. Este ano, a premiação será comandada pela atriz, apresentadora e comediante americana Chelsea Handler. Por já ter experiência no comando de seu próprio show na televisão, Chelsea promete entregar muito entretenimento durante a festa, que acontece no Fairmont Century Plaza de Los Angeles. A TNT também terá cobertura digital em todas as redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e TikTok. 

A Warner Bros. Discovery recebeu 31 indicações. Entre elas, 21 para a HBO Max (15 da HBO e seis da Max Originals), que lidera a lista. Entre os destaques, estão produções como "House Of The Dragon", "Euphoria" e "The White Lotus". As outras dez indicações para a Warner Bros. Discovery foram para as marcas Warner Bros. Television, TBS, Adult Swim e Cartoon Network Studios. 

Já nas categorias de cinema, a Warner Bros. foi indicada a dez prêmios. Concorrem os filmes "The Batman", em categorias como Melhores Efeitos Visuais e Melhor Trilha Sonora; e "Elvis", indicado como Melhor Filme, Melhor Ator para Austin Butler, Melhor Diretor, Melhor Edição, entre outros.

Os Critics Choice Awardssão organizados anualmente pela Critics Choice Association, a maior organização de críticos dos Estados Unidos e do Canadá, que representa mais de 600 profissionais da mídia e jornalistas que cobrem a área de entretenimento. São premiadas as melhores produções do cinema, da televisão e do streaming. Historicamente, trata-se do termômetro mais preciso das futuras indicações ao Oscar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui