GNT estreia nova faixa dedicada à dramaturgia

"Verdades Secretas" (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

O GNT inaugura uma nova faixa dedicada à dramaturgia com a estreia de "Verdades Secretas" a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro. De segunda a sexta-feira, à 0h, vai ao ar a trama de Walcyr Carrasco que foi originalmente exibida na TV Globo em 2015 e conquistou o Emmy 2016 de "Melhor Novela". O núcleo principal traz um trio amoroso formado por uma mãe, seu marido e a filha, interpretados por Drica Moraes, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz. Guilhermina Guinle, Marieta Severo, Ana Lúcia Torre, Agatha Moreira, João Vitor Silva e Adriano Toloza completam o elenco. 

"Verdades Secretas" tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, direção geral de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho e direção de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros. Além da exibição de segunda a sexta-feira, à 0h, no GNT, o conteúdo já está disponível para assinantes Globoplay.

Com a novidade, a Globo cria mais uma janela para reexibição de suas novelas. Além do Globoplay, as produções podem ser vistas na grade do canal VIVA e outras são reprisadas na TV aberta, que atualmente exibe dois títulos não inéditos por vez (no momento, estão no ar "Mulheres de Areia", de 1993, e "Paraíso Tropical", de 2007).  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui