Multishow e Discovery Kids sobem no Ibope

Compilados os índices de audiência média dos canais por assinatura em janeiro, mês de férias, o Ibope Mídia indica algumas alterações no ranking dos mais vistos nas 24 horas do dia. Assim, o Multishow chegou bem perto do líder TNT, ocupando a segunda colocação no quesito alcance médio diário entre os assinantes de TV acima dos 18 anos. Vale lembrar que em janeiro estreou a mais recente edição do "Big Brother Brasil", atração do canal após a exibição na Rede Globo.

Infantis

Já entre o público entre 4 e 17 anos, a novidade foi que o canal Discovery Kids assumiu a terceira colocação, atrás de Cartoon Network e Nickelodeon. Esta posição estava há vários meses com o canal Fox Kids e esta é uma das novidades no segmento de canais infanto-juvenis. Conforme atesta reportagem de capa de PAY-TV de março, este nicho de programação está bastante movimentado, com os canais disputando palmo a palmo audiência, distribuição e verbas de publicidade. A matéria, bem como o ranking com os números do Ibope Mídia, está na edição de março de PAY-TV, que circula nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui