Ibope Mídia e Ibope Nielsen Online anunciam serviços focados na Internet

O Ibope Mídia e o Ibope Nielsen Online anunciaram nesta quinta, 12, dois novos serviços focados na propaganda on-line. O Monitor Evolution, do Ibope Mídia, passa a incluir o meio Internet na sua base de investimento publicitário, que até então contava com os meios TV, jornal, revista, rádio, TV por assinatura, cinema e outdoor. A iniciativa, diz o Ibope Mídia, começou a ser estudada em 2006 e teve a participação de seis portais nacionais (Globo.com, IG, MSN, Terra, UOL e Yahoo!). O Monitor Evolution, vale lembrar, possibilita a análise do investimento publicitário e da concorrência, permitindo avaliar o volume de investimento para diferentes produtos nos diversos meios e veículos. Para o meio Internet, será possível avaliar campanhas publicitárias ou eventos específicos como categorias ou produtos.
O outro lançamento, a ferramenta AdRelevance, do Ibope Nielsen Online, fornece informações sobre as campanhas veiculadas na web, permitindo a visualização do banner da mesma forma como disponibilizado na Internet, com nome da campanha e formato da peça. A ferramenta possibilita obter informações sobre a concorrência em campanhas on-line e o número de impressões obtidas com as peças. A ferramenta fornece informações diárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui