Claro prorroga abertura de sinal de canais de notícias e infantis

Desde o início do isolamento social como medida preventiva diante da pandemia do novo coronavírus, as operadoras de TV por assinatura abriram o sinal dos canais pagos junto das programadoras. Entre elas, a Claro. Nesta semana, a operadora anunciou que, após 60 dias de liberação desses canais, ela encerra o sinal aberto dos mesmos – que continuarão disponíveis de forma integral aos assinantes dos pacotes completos de serviços.

Ao mesmo tempo, a Claro, com o objetivo de garantir diversão e informação qualificada à população, segue com a abertura de sinal dos canais de notícias e infantis – gênero que estão entre os mais assistidos desde o início da quarentena. Os canais informativos seguem disponíveis também para os clientes Claro que não possuem TV por assinatura, com programação oferecida de forma gratuita por meio do app do Now.

Conforme política acordada com as programadoras, responsáveis pela disponibilização dos conteúdos, os canais infantis e de notícias terão seu sinal disponibilizado até 31 de maio, podendo ser prorrogado em função da evolução das medidas de isolamento em todo o país. Já os demais canais que estavam com o sinal aberto, sem custo adicional, e que não fazem parte do pacote contratado pelo cliente, deixam de estar disponíveis a partir desta quarta-feira, 13.

A fim de seguir oferecendo entretenimento no período de isolamento social, o Canal do Cliente (opção 500 no line-up) continua exibindo conteúdos como lives de música, sessões de cinema e games. Além disso, o Now também possui pastas de degustação, bem como o Claro Vídeo, que traz filmes e séries sem custo adicional para os clientes da operadora.

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