Discovery inicia terceira edição do Blink, projeto para jovens talentos da publicidade

Nesta quinta-feira, dia 14 de maio, tem início a terceira edição do Blink, ciclo de conversas e atividades com jovens do mercado publicitário lançado pela Discovery em 2018. Desta vez, os 38 profissionais da área de mídia selecionados – cada um deles indicados pelos heads das agências onde trabalham – se reunirão virtualmente, em virtude da quarentena.

Ao longo de todo o ano, os jovens talentos seguirão em interação virtual ou presencial – a depender dos desdobramentos da pandemia – em uma série de conversas e workshops mensais que discutirão o mercado e o seu relacionamento com as demais áreas da comunicação e da criação. O primeiro tema será "Repertório".

O objetivo do processo é o aprendizado coletivo, a troca de conhecimentos e a descoberta de soluções inovadoras para o contexto em que hoje atuam esses profissionais, gerando assim novas respostas aos desafios que eles enfrentam em suas rotinas de trabalho e no mercado como um todo. Os temas dos encontros, bem como a participação de convidados especiais, serão definidos pela equipe da Discovery e visam provocar discussões e trabalhos em conjunto, de forma que os participantes testem novas formas e papéis na cadeira da comunicação.

As agências que selecionaram os blinkers este ano são: W3 Haus, Almapbbdo, ID\TBWA, DPZT, Mirum, Talent Marcel, Energybbdo, F.Biz, SUNO, Dentsu, Leo Burnett, BETC, Artplan, F&Q Brasil, CP+B, Ampfy, Accenture, VML, McGarryBowen, Z515, We, WMcCann, RGA, Wunderman Thompson, Cubo, GUT, Santa Clara, Isobar, Havas, David, MullenLowe, FCB, TUB, WK, Grey, Ogilvy, Y&R e Publicis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui