Programadora Box Brazil completa um ano de atividade; modelo de negociação ainda é o desafio

A Box Brazil Programadora está comemorando um ano de distribuição de seus canais. A empresa criou nesse período uma oferta de quatro canais, hoje classificados junto à Ancine como canais brasileiros de espaço qualificado. São os canais Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Fashion TV Brazil e Travel Box Brazil todos em versão HD e SD e também com conteúdos distribuídos em plataformas sob demanda. A programadora aposta na demanda por conteúdos brasileiros e nas oportunidades trazidas pela lei 12. 485/2011.

Na opinião do diretor presidente da Box Brazil, Cícero Aragon, "o grande desafio do momento está na busca de uma negociação equilibrada com as empacotadoras, que permita manter os canais com excelência de qualidade e de conteúdo e que, ao mesmo tempo, seja adequada aos orçamentos destas empacotadoras e distribuidoras". Para Aragon, modelos de negócios nos quais a sustentabilidade dos canais se baseie na publicidade e nos preços módicos por assinante oferecidos às empacotadoras" não são a melhor opção.  "As empacotadoras que caírem na tentação de contratarem canais por seus preços, e não por sua qualidade, acabarão tendo que rapidamente substituí-los".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui