Canal Off apresenta 16ª temporada de "Brazilian Storm"

Nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h, o canal Off estreia uma nova temporada de seu programa de maior longevidade, o "Brazilian Storm". A atração acompanha as férias e a pré-temporada da chamada "tempestade brasileira" do surfe antes do calendário do circuito mundial. 

Atletas como Jesse Mendes, Victor Bernardo, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Samuel Pupo, Alex Ribeiro e Gabriel Farias são alguns dos nomes que participam da nova temporada. No primeiro dos 13 episódios inéditos, os surfistas vão até Waco, interior do Texas, para treinar aéreos na piscina de ondas. Após um dia conhecendo o local, o grupo volta para a casa alugada para um churrasco tipicamente brasileiro e, antes de uma sessão de surfe à noite, eles se aquecem com uma partida da altinha. 

"Brazilian Storm" já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também contou com a participação de grandes nomes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

A nova temporada vai ao ar às sextas, às 21h, com reprises aos domingos, às 16h30; às segundas, às 15h; e às terças, às 19h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui