Discovery anuncia finalistas do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia

A Discovery Networks Brasil anunciou os finalistas da 4º edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, cujo objetivo é evidenciar o potencial criativo dos profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro, reconhecendo estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente.

O short-list do Prêmio foi selecionado por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery que selecionaram os três finalistas de cada categoria. Participaram do prêmio todos os projetos nomeados que foram realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013.

Confira os finalistas:

Categoria Conteúdo em Formato Longo: projeto de longa duração, como séries e realities, abrangendo desde a participação em produções originais até a criação de projetos customizados que passam a fazer parte da grade programação dos canais.

  • Mestres do Sorriso – Agência: Promarket – Cliente: Amil
  • Laboratório de Estilo – Agência: Almap/BBDO – Cliente: O Boticário
  • Mulheres que Perfumam – Agência: Almap/BBDO – Cliente: O Boticário

Categoria Conteúdo em Formato Curto: projetos de curta duração, como capsulas originais ou customizadas veiculados nos intervalos comerciais.

  • Ceia: E Agora Chef – Agência: Almap/BBDO – Cliente: Azeite Gallo
  • H&H Cuisine – Agência: Havas – Cliente: Citroën
  • Arquitetando: Sua Casa Mais Acolhedora – Agência: Ogilvy – Cliente: SC Johnson

Categoria Campanha Digital Inovadora: projetos que possuem integração de marca em conteúdos digitais, como hotsites, vídeos, jogos e aplicativos, podendo ser desde a apropriação do conteúdo original até a criação de projetos customizados.

  • Websérie Coisas e Amiga – Agência: Ogilvy – Cliente: Kimberly-Clark
  • Hotsite Thomas & Friends – Agência: Age – Cliente: Mattel
  • Jogo Customizado Turma do Solzinho – Agência: Publicis Red Lion – Cliente: Ri Happy

Prêmio

A cerimônia de premiação e divulgação dos vencedores acontecerá em maio, em Belize, na América Central. Os vencedores serão escolhidos através de um jurí formado por profissionais da Discovery e do mercado publicitário.

No próximo ano, a premiação  contará com uma nova categoria: Inovação em Planejamento de Mídia, na qual serão avaliados cases com estratégias de planejamento diferenciadas realizadas pelos mídias e aplicadas de forma inovadora dentro dos diversos formatos e plataformas oferecidos pelo Discovery Networks.

Poderão participar todos os projetos que se enquadrem em uma das categorias do prêmio e que tenham sido veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dexembro de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui