"Canta Comigo 5" estreia na Record TV no dia 9 de abril 

O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/ Record TV)

A partir de 9 de abril, domingo, às 18h, o reality musical "Canta Comigo" retorna à Record TV para sua 5ª temporada, novamente sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, que está à frente da atração desde 2020.

Na competição, talentos de todo o Brasil precisam impressionar um grupo de 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um dos especialistas gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, pois cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz. O vencedor leva para casa um prêmio de R$ 300 mil.

"Canta Comigo" é a versão nacional de "All Together Now",formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui