Grande Prêmio e LiveSports preparam mais de seis horas de transmissão ao vivo do e-Prix São Paulo da Fórmula E

(Foto: Divulgação)

O canal do Grande Prêmio (GP), em parceria com a LiveSports, prepara uma cobertura completa do e-Prix São Paulo, da Fórmula E, prova que será realizada na tarde deste sábado, dia 16 de março, no Sambódromo do Anhembi. Foram escalados 17 profissionais para a cobertura. 

A programação terá início na sexta, 15, com a transmissão do treino livre às 16h25, e se estenderá no sábado com mais um treino livre, a partir das 7h25, classificação e a corrida, incluindo ainda o pré e pós-prova, ambos com 60 minutos, além de informações e entrevistas exclusivas. A corrida está prevista para às 14h. 

Direto do Anhembi, os jornalistas especializados em Fórmula E João Pedro Nascimento e Pedro Henrique Marum serão os repórteres da transmissão, com entradas ao vivo durante os treinos livres, classificação e corrida. E dos estúdios da LiveSports, a narração dos treinos livres será realizada pelo jornalista Matheus Pinheiro; já da classificação e da corrida, pelo jornalista Geferson Kern. 

A parceria entre o GP e a LiveSports tem exclusividade da transmissão da temporada 2024 desta modalidade para o YouTube brasileiro. A BandSports fará a transmissão para a TV fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui