Animação nacional "Tainá e os Guardiões da Amazônia" chega à Netflix

A série nacional "Tainá e os Guardiões da Amazônia", produzida pelo estúdio carioca Sincrocine Produções em coprodução com a Hype de Porto Alegre e o grupo Viacom chega esta semana à Netflix. Os 26 episódios de 11 minutos de duração cada já estão disponíveis aos assinantes da plataforma.

Adaptação da trilogia de sucesso do cinema nacional, a versão em animação da história da índia Tainá é direcionada ao público pré-escolar. Na trama, Tainá e seus amigos – o macaco Catu, o urubu-rei Pepe e a ouriça Suri – vivem no alto da Grande Árvore. Quando em perigo, os animais da floresta pedem ajuda à índia falando "Cru-cru", chamado que é transmitido de um bicho para o outro até chegar em Tainá. Enquanto salva os animais, Tainá ensina lições sobre respeito, amizade e cuidado com a natureza.

"Tainá e os Guardiões da Amazônia" contou com recursos da Ancine e do Fundo Setorial do Audiovisual, patrocínio da RioFilme e da Norsul e apoio do BNDES. A criação é de Pedro Carlos Rovai e Virginia Limberger, com direção de André Forni e produção e Carolina Fregatti e produção executiva de Marcela Baptista. A série teve sua primeira exibição nos canais Nickelodeon e Nick Jr em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui