Audiência dos canais A+E Networks superam em duas vezes a média da TV paga

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, de janeiro a abril de 2020, os canais A+E Networks – History, A&E, History 2 e Lifetime – apresentaram um crescimento médio de audiência, mês a mês, de 11%. No mesmo período, a TV paga subiu 5% na média mensal. Os índices de audiência das marcas do Grupo estão em crescimento desde o final do ano passado – e seguem registrando aumento a cada mês.

Somente de março para abril, por exemplo, o History cresceu 28% e, o A&E, 54%. Já nos quatro primeiros meses do ano, os dois cresceram 13% e 5%, respectivamente, em média ao mês. O Lifetime registrou 11% de aumento no período e, o History 2, 20% na média mensal.

Em nota, Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks no Brasil, declara: "Nós já vínhamos fazendo ajustes nas grades dos canais a fim de atender a expectativa de nossos assinantes e ampliar o público, sempre mantendo o foco no entretenimento de qualidade, incluindo as plataformas não-lineares. E, por outro lado, o momento atual também nos ajudou, o que nos motivou a abrir o sinal de todos os canais em todas as operadoras". O executivo completa que a expectativa é manter o crescimento das quatro marcas e, para isso, o Grupo investe em estreias, produções originais e novas temporadas, como "Projeto Livro Azul", "Cold Case", "Washington" e os "Lifetime Movies".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui